Sinopse: Com sete anos ela descobriu o amor pelo música. Aos vinte e três chegou ao topo da carreira. Para realizar seu sonho e alcançar seus objetivos, ela precisou seguir regras, se abster de algumas regalias.
Regalias essas que ela está cansada de não poder aproveitar. Deixar de seguir as regras pode acabar lhe trazendo grandes problemas, especialmente quando ela resolve se envolver com um ator de uma série teen.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Você tem um caso com o Chris Evans.
Betas: Bridget Jones (capítulos 1 e 2); Elena Alvarez (capítulo 3 em diante)
I fell through the hole
Eu caí no buraco
Down at the bottom of your soul
Para o fundo da sua alma
Didn’t think you could go
Não pensei que você podia ir
So low
Tão baixo
Look at what you’ve done
Olhe o que você fez
You’re losing me
Você está me perdendo
Here’s what you’ve won
Eis aqui o que você ganhou
Got me ready to go
Você preparou para seguir
Solo
Solo
terminou de cantar com todos aplaudindo veemente.
– Eu queria agradecer a todos que estão aqui hoje. Obrigada por fazerem parte da minha vida, por apoiarem essa maluca aqui. – fez um gesto, apontando para si mesma. – Eu amo muito vocês e agora, para encerrar, vamos cantar really don’t care. – Todos gritaram e se empolgaram com a batida da música.
You want to play, you want to stay
Você quer brincar, você quer ficar
You want to have it all
Você quer ter tudo
You started messin’ with my head
Você começou a mexer com a minha cabeça
Until I hit a wall
Até eu enlouquecer
Maybe I should’ve known
Talvez eu devesse saber, talvez eu devesse saber
Maybe I should’ve known
Talvez eu devesse saber, talvez eu devesse saber
That you would walk
Que você sairia
You would walk out the door
Que você sairia pela porta
deixou o palco, com todos aplaudindo e gritando por mais uma. Ela até voltaria, mas suas cordas vocais estavam pedindo um descanso. Anthony, seu empresário, estava esperando-a logo na saída do palco para parabenizá-la, afinal, acabara de fazer uma de suas melhores performances e era seu último show de uma turnê mundial extremamente longa.
– Vem cá, minha garota! – Anthony disse, envolvendo a menina em um abraço. – Estou orgulhoso, você foi maravilhosa lá em cima.
– Obrigada, mas eu acho que poderia ter sido melhor, principalmente quando tive que improvisar no violão. – Bufou , se desvencilhando do abraço e indo em direção ao camarim. – Finalmente vou ter um pouco de descanso, estou precisando – disse a garota, com um olhar sugestivo para Anthony.
– Eu sei o violão foi algo à parte, vamos consertar isso. E quanto ao seu descanso, serão apenas alguns dias de folga porque tem que começar a trabalhar no seu novo CD. A gravadora está contando com isso.
bufou e pegou uma garrafa de água que estava na mesinha, bebendo-a toda.
– Eles podiam me dar férias. Eu sou humana, Tony, mereço férias! – disse, indignada. – Eu quero ver minha mãe, tem meses que não a vejo.
– Eu sei, , mas estou cumprindo ordens e você vai vê-la, já está tudo acertado da sua viagem. – Tony sorriu de leve, vendo a menina afundar na cadeira e resmungar algo do tipo “quero sumir”.
“Será o começo de um novo casal na nossa querida LA?
Essa manhã a cantora Clarke e o ator se esbarraram durante suas corridas matinais. O ator, que por sua vez não costuma ir ao parque, resolveu aparecer hoje e acabou esbarrando com a cantora por acidente, derrubando o celular dela no chão. A cantora pareceu não gostar do esbarro e já estava pronta pra xingar quando nosso querido pegou o celular da moça do chão e a entregou, provavelmente pedido desculpa. Logo em seguida (como nas imagens abaixo), a cantora esboçou um sorriso e fez o mesmo. Depois de algumas trocas de palavras eles se despediram e a cantora seguiu seu caminho, entrando no carro.”
Assim que leu a notícia, começou a rir, entregando o Ipad para Tony.
– Eles não tem mais o que inventar! Eu apenas esbarrei com ele, Tony. Aliás, ele esbarrou em mim, eu fui correr e quando estava indo embora ele passou feito um furacão, derrubou meu celular, se desculpou e eu fui embora. Nem sei quem ele é! Sabe que a mídia é cheia de criar caso, Tony. E mesmo que eu conhecesse, não teve nada demais, foi apenas conversa.
– Mas , você sabe que eles são cheios de te colocar como casal de alguém. Esse tipo de coisa aqui.. – apontou para o Ipad – Só rende assunto.
– Eu sei, Tony, e odeio isso. Acho que minha vida amorosa os incomoda mais do que qualquer outra coisa. – Bufou a garota, impaciente. – E outra, Tony, isso vai acabar morrendo como sempre. Por que eles simplesmente não conseguem aceitar que sou uma mulher independente e que não dependo de homem para nada. O povo tem mania de achar que mulher tem que ter um homem sempre ao lado, como se isso fosse regra, eu estou bem solteira. Se aparecer alguém e eu achar que dá para rolar algo, ótimo! Se não, Tony, eu vou seguir minha vida. Não vou ficar esquentando cabeça com esse tipo coisa – disse por fim, suspirando e mordendo a maçã.
– Que bom que você pensa assim, eu sei como se sente sobre isso tudo, a exposição, e eu sinto muito, .
– Ah, Tony, é da profissão! Eu escolhi cantar, fui atrás da minha fama, do meu sonho, a exposição vem no pacote. Amo o que faço, você sabe disso. – O homem concordou com a cabeça.
– Bom, , mudando de assunto: a Jenny vem mais tarde te trazer o vestido do evento, esteja pronta às seis horas. Se eu chegar e você não estiver pronta eu te esgano – disse Anthony, se despedindo da garota com um beijo no rosto.
aproveitou a tarde para dormir e acabou acordando apenas com a campainha tocando. Arrastou-se até a porta e, quando abriu, viu que era Jenny, sua Personal Stylist, acompanhada de Lisa, sua maquiadora.
– , sabe que horas são? O Tony vai te matar! Achei que chegaria aqui e você já estaria praticamente pronta, só faltaria colocar o vestido.
– Calma, Jenny! Me diz primeiro que horas são? – perguntou sem muita animação. Ela não se sentia a fim de ir ao evento, estava cansada, mas tinha que comparecer. Era amiga do organizador do evento e seria desfeita não aparecer.
– , são cinco e meia! Daqui a pouco o Tony chega e você não está pronta. Ele vai matar nós duas.
– Tá bom, tá bom! Vou tomar um banho rápido – disse por fim, indo para o quarto.
A garota tomou um banho rápido, afinal, não tinha muito tempo. Lisa fez uma maquiagem básica, nada muito elaborada, e quando estava secando os cabelos da garota, Tony gritou da sala que estavam atrasados. acabou escolhendo um vestido longo azul marinho e salto alto, se olhou no espelho e viu que estava pronta. Era o melhor que elas iriam conseguir com um tempo tão pequeno.
Loving can hurt
Amar pode doer
Loving can hurt sometimes
Amar pode doer ás vezes
But it's the only thing that I know
Mas é a única coisa que eu sei
When it gets hard
Quando fica difícil
You know it can get hard sometimes
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
Ela acabou percebendo que a música não era ideal para o momento e desligou, seguindo o caminho para seu apartamento no silêncio desconfortante. Sim, ela estava levando para seu apartamento, mas porque não achava certo deixá-lo em um hotel naquele estado. Se a namorada dele tivesse feito o que imaginava, a pior coisa agora seria largá-lo sozinho, ele poderia fazer alguma besteira. Assim que foi entrando no estacionamento do prédio, o rapaz percebeu que não era um hotel.
– Para onde você me trouxe? – Perguntou, secando as lágrimas do rosto.
– Meu apartamento. Vamos, me ajuda com as sacolas. – ficou parado um tempo, olhando sem entender muito. – Por favor, não quero ter que fazer duas viagens.
– Está bem, eu ajudo. – Disse, simplesmente.
Entraram no elevador em silêncio e permaneceram assim até entrar no apartamento. percebeu que era bem aconchegante, a garota fez sinal para que ele colocasse as sacolas na bancada da cozinha e sumiu pelo corredor, voltando alguns minutos depois.
– Tá com fome? – Perguntou e ele concordou com a cabeça. – Gosta de queijo quente? Ou podemos pedir comida.
– Não, queijo quente está ótimo. – Disse, rindo fraco, e se sentando em um dos bancos. – Por que me trouxe aqui? Você nem me conhece.
– Como não? Segundo os jornais, nós somos um casal. – O rapaz não esboçou nenhuma reação. – Ai! Desculpa, , eu não quis... você sabe... – Gesticulou com as mãos.
– Não, tudo bem, mas você não respondeu minha pergunta.
– Eu não sei, só quis te trazer aqui. Não podia largar você em qualquer hotel nesse estado, não sou esse tipo de pessoa. Sabe, eu costumo me ferrar nessas situações, mas se alguém precisa de ajuda eu não consigo negar.
ficou observando a garota sem dizer mais nada enquanto ela preparava o lanche. Ele pensou em dizer algo, mas sempre desistia. A verdade era que ele não sabia o que dizer.
– Pega e leva lá para a sala. – apontou para o prato cheio. – Eu vou pegar o refrigerante.
se sentou ao lado de e serviu o refrigerante no copo, ligando a TV e colocando em um canal qualquer. Pegou um pedaço do queijo quente e começou a comer, fingindo que estava atenta ao que passava na televisão, até que percebeu se mexendo.
– Eu estava gravando – disse e se calou por alguns minutos. – Quando cheguei em casa me deparei com ela na cama com aquele homem. Eu senti tanta raiva, com uma mistura de nojo. – Abaixou a cabeça quando viu olhando para ele.
– Sua namorada, né? – Perguntou e o rapaz concordou, começando a chorar novamente. – Sinto muito, eu sinceramente não sei o que te dizer para te confortar, mas se quiser desabafar, eu estou aqui – disse, colocando sua mão sobre a do rapaz.
– Eu queria bater nele até não aguentar mais, só queria descontar a raiva nele, mas eu fui fraco, virei às costas e saí andando. Ela ainda disse que não era o que eu estava pensando. – Suspirou, encostando-se ao sofá e bebendo um pouco do refrigerante. – Eu só queria esquecer, apagar ela da minha vida.
– Você não foi fraco ao sair andando – disse , compreensiva. – Foi muito forte, isso sim, porque se fosse eu, pode ter certeza que batia nos dois. – Riram juntos. – Você vai superar, pode ser difícil, pode doer e parecer que essa dor nunca vai passar, mas acredite, ela passa. Quando perceber, isso vai ser só mais uma fase ruim que ficou no passado e você vai se ver feliz e completo sozinho, ou com outra pessoa ao seu lado, te dando o valor que sei que tem e merece.
– Obrigado – disse e a garota assentiu com a cabeça. – Não, é sério! Obrigado mesmo por dizer essas coisas. – Riu de lado.
– Vai chegar um dia que você vai se lembrar dessa conversa aqui e vai ver que eu estava certa. – Ele riu.
– Talvez você tenha razão. – Riu, comendo o lanche, e virou sua atenção para a TV, percebendo que havia colocado em um filme de ação que ele gostava.
– Já assistiu? – Perguntou, apontando para a TV. – Sei que eu já perdi as contas de quantas vezes vi esse filme – disse a garota.
– É um dos meus favoritos, principalmente na cena em que ele acerta o helicóptero com a viatura.
– Eu acho essa cena tão forçada, mas confesso que na primeira vez que vi achei muito legal.
– Não é forçada, isso pode acontecer, sabia? Nada é impossível – disse o rapaz, rindo.
– Claro, até porque acertar um helicóptero no céu, com uma viatura, é algo que vemos todo dia – disse irônica.
– Está bem, talvez você tenha um pouco de razão, mas bem pouco mesmo. – Riu, recebendo um soco no ombro.
Ficaram assistindo o filme e às vezes comentavam algo relacionado às cenas, nada muito importante.
– Eu já vou indo, . Obrigada por ter me dado abrigo. – Riu.
– Já vai? Tem certeza? Vai dormir onde? – Perguntou , se levantando junto com o rapaz.
– Eu durmo em um hotel, não se preocupe. Obrigado de novo por ter me escutado e me trazido para cá.
– Tem certeza? Se quiser dormir aqui tem um quarto de hóspedes. – O rapaz negou com a cabeça, indo em direção à porta e abrindo a mesma. – Então está bom, me dá seu celular. – esticou a mão para que o rapaz entregasse o aparelho. – Vou colocar meu número aqui e qualquer coisa me liga, está bem?
– Está bem – disse, pegando o aparelho de volta e dando um beijo no rosto da garota. – Obrigado de novo e boa noite.
– Boa noite, se cuida! – disse e logo fechou a porta.
Recolheu a louça suja e levou para a cozinha, desligou a TV e foi tomar um banho, estava cansada e também já se passava das três da manhã. Ela se deitou na cama e logo pegou no sono.
Nota da autora: Oi gente, se você está lendo isso, é porque tirou um tempinho e leu minha fic, e lhe agradeço por isso. Change Your Life é minha primeira fic de outras que já tenho por esse universo de fanfics, mas foi com ela que entrei para esse mundo como escritora. Muita coisa vai acontecer então se preparem. Para ficar por dentro de tudo me sigam no Instagram. Até o próximo capítulo, e não se esqueça do comentário, eles são mega importante 😉